Certificado de Garantia

A Garnet Joias oferecer juntamente em qualquer compra do site o Certificado de Garantia permanente do metal, que atesta o teor do Ouro 18K ou da Prata 950.  O ouro que utilizamos é de alta qualidade e obtida através de grandes empresas fornecedoras de Ouro 24K (ou também conhecido como “Ouro puro” ou “Ouro mil”, não utilizamos em nossa produção ouro advindo de joias compradas e derretidas, pois isso prejudicaria o seu teor e a qualidade final.

O certificado é válido quando em território nacional e emitido pela própria Garnet Joias. Além disso, é intrasferível e única para cada pedido feito pelo site por cada cliente.

Utilizamos apenas metais nobres e nossa produção é onde se encontra a alta tecnologia em harmonia com as melhores técnicas artesanais na confecção joalheira. Prezamos no cuidado e atenção em cada joia confeccionada e destinadas aos nossos clientes.

Em caso de manutenção da sua joia, não encaminhe para outras empresa, evitando que possa haver danos na peça e a perda da garantia. Caso necessite, encaminhe a sua joia, juntamente com o Certiificado de Garantia e a apresentação de documento com foto, para um de nossos profissionais, para que receba um orçamento dos custos dos serviços solicitados.

Se  sua  peça  tiver  pedras,  nós  oferecemos  gratuitamente  o  1o  conserto  em  caso  de queda da pedra em até 90 dias corridos. Nos demais, o serviço passará a ser cobrado. Por isso, alguns cuidados são necessários para não abalar a estrutura de sua joia.

O  Certificado  não  cobre  serviços  de  manutenção  por  uso,  queda,  colisões,  arranhões, choques,  polimento  que  não  foi  realizado  pela  Garnet  Joias,  acidentes  ou falta  de manutenção. Leia aqui mais dicas sobre como cuidar da sua  joia (link para a página “Como cuidar da minha joia”).

Em caso de consertos ou avaliações, as despesas de frete ou reenvio serão por conta do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação. Veja aqui a nossa Política de Trocas ou Devoluções (link para a página “Trocas ou Devoluções”).

Caso tenha qualquer problema  com  a  sua joia Entre em contato conosco,  que teremos o prazer em poder lhe ajudar.

● Nos casos de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente,exceto nos casos de defeito de fabricação.